Monday, March 24, 2008

Top 5 Games Da II Guerra Mundial



Introdução

Há quase tantos tipos diferentes de jogadores como há jogos, mas a única coisa que a maioria de nós têm em comum é o nosso amor por matar nazistas. A guerra para manter o mundo livre pode ter sido travada pela Melhor Geração, mas foi vencida por diversas vezes pela Geração Gamer.

Este é nosso Top 5 dos melhores jogos sobre a II Guerra Mundial. Confira a lista, em seguida, diga-nos seus favoritos.


Call of Duty

Para muitas pessoas, uma conversa sobre jogos sa II Guerra Mundial começa e termina com "Call of Duty". A franquia está cheia de jogos com grande histórias e armas realistas do período. (embora a versão mais recente, "Call of Duty 4," centra-se na guerra moderna).

Nós gostamos do "Call of Duty" original, porque ele marcou o patamar para o nível dos jogos sobre a II Guerra Mundial, não só para a própria franquia mas também para os outros jogos.



Battlefield 1942

A coisa que separa "Battlefield 1942" a partir de uma série de outros títulos sobre a II Guerra Mundial, é a grandiosidade do jogo. Até 64 pessoas podem jogar ao mesmo tempo, escolhendo não só por qual país eles querem lutar (Rússia, a Grã-Bretanha, América, a Alemanha ou o Japão), mas o seu papel como soldado (médico, engenheiro, cada um com seu papel específico). Além disso, existem 35 diferentes veículos para controlar, desde tanques até navios e até mesmo aviões. Não há dúvida de que "Battlefield 1942" é um jogo grandioso!


Company of Heroes

Se você preferir a estratégia de guerra, então você precisa jogar Company of Heroes. A idéia por trás do jogo é que você está no comando de um exército lutando em várias frentes num campo de batalha. Não só você precisa se certificar de que eles estão lutando bem, mas que a sua linha de recursos não está sendo quebrada pelo inimigo.

Uma parte legal sobre Company of Heroes é o seu ambiente totalmente destrutível . Você pode fazer buracos em paredes ou mesmo derrubar um edifício inteiro. A paisagem está em constante mudança e abre novas possibilidades estratégicas durante o jogo, garantindo que nunca haverá batalhas iguais no jogo.



Wolfenstein 3-D

Em "Wolfenstein 3-D", você move-se pelas salas de uma fortaleza nazista, matando cada soldado nazista que encontrar. Você até chega a ir mano-a-mano contra Hitler, que está vestindo um "roupa robô".

Diferentemente da maioria dos jogos da época ", Wolfenstein 3-D" fazia a ação se desenrolar do ponto de vista do seu personagem, dando ao jogador a sensação de estar no calor da batalha. Os jogadores adoraram esta mudança de perspectiva e a popularidade do jogo contribuiu para a criação do gênero atualmente conhecido como a “first-person shooter" ou FPS.



Medal of Honor: Frontline

Outra sólidos FPS da II Guerra Mundial é o "Medal of Honor: Frontline". O jogo tem um clima pesado, devido à sua paisagens e armas perfeitas da época, alem do fato de que as batalhas são baseadas em eventos reais.

No comments: